Expo Usipa 2024 02 - 728x90

20 de junho, de 2021 | 14:55

Idoso morre atropelado por ônibus na BR-458, no distrito de Vale Verde

Divulgação
Geraldo Alexandre de Alvarenga, de 70 anos, foi atingido por ônibus quando tentava atravessar a BR-458, em Vale Verde de MinasGeraldo Alexandre de Alvarenga, de 70 anos, foi atingido por ônibus quando tentava atravessar a BR-458, em Vale Verde de Minas

Um homem de 70 anos morreu atropelado por um ônibus no início da manhã deste sábado (19), enquanto tentava atravessar a pista de rolamento da BR-458, na altura do km 127, no Distrito de Vale Verde De Minas, em Caratinga.

Conforme testemunhas ouvidas pela Polícia Militar Rodoviária, Geraldo Alexandre de Alvarenga teria tentado atravessar a pista, em uma curva, e, como abaixou a cabeça, não percebeu que um ônibus se aproximava. O condutor da Scania/Mpolo Viaggio R, placas LVD-1947, de Santa Barbara do Tugurio, L.M.P., tentou desviar o veículo para a contramão de direção para evitar o acidente, mas não teve sucesso.

O idoso foi atingido pelo veículo na pista e o motorista pediu socorro, acionando o Corpo de Bombeiros Militar e a Polícia Militar.

Conforme os bombeiros, o homem apresentava corte superficial no crânio e inchaço abdominal, além de estar em parada cardiorrespiratória, sendo necessário atendimento imediato no interior do veículo dos militares, onde foi reanimado. O idoso foi conduzido, ainda com vida, para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, mas morreu no hospital.

O condutor do ônibus realizou teste de alcoolemia (teste do bafômetro), com resultado negativo para ingestão de álcool. Pelo registro da Polícia Rodoviária, não se fez necessário conduzir o motorista para a delegacia. As documentações de veículo e condutor eram regulares e foram liberados.

Divulgação
O motorista do ônibus tentou desviar o veículo para evitar a colisão, mas não conseguiuO motorista do ônibus tentou desviar o veículo para evitar a colisão, mas não conseguiu


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário