Expo Usipa 2024 02 - 728x90

19 de junho, de 2021 | 22:00

Cruzeiro perde para o Operário e volta para a zona de rebaixamento

André Jonsson/OFEC

Jogando em Ponta Grossa nesta noite, o Cruzeiro perdeu para o Operário-PR por 2 a 1. O time da casa abriu o placar com Paulo Sérgio, num belo gol de bicicleta, a Raposa empatou com Felipe e o Operário virou o jogo no fim do primeiro tempo.

Com o resultado, o Cruzeiro estacionou com quatro pontos e caiu três posições, ficando agora no 17º lugar, primeiro time da zona de rebaixamento.

Na próxima quinta-feira (24) o Cruzeiro recebe o Vasco no Mineirão, às 21h30.

OPERÁRIO
Thiago Braga; Alex Silva, Reniê, Rodolfo Filemon e Djalma Silva; Leandro Vilela (Fábio Alemão), Pedro Ken (Thomaz,) e Tomas Bastos; Jean Carlo (Leandrinho), Rodrigo Pimpão (Rafael Oller) e Paulo Sérgio (Schumacher). Técnico: Matheus Costa

CRUZEIRO
Fábio; Weverton, Ramon e Paulo; Rômulo, Matheus Barbosa (Adriano), Giovanni (Ariel Cabral) e Marcinho (Joseph); Bruno José (Jadson), Felipe Augusto e Rafael Sobis (Airton). Técnico: Mozart Santos
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário