19 de junho, de 2021 | 17:35

Ipatinga e Democrata-GV ficam no empate em jogo amistoso

Divulgação
O jogo amistoso faz parte do preparativo das duas equipes para a estreia no Módulo B do Campeonato Mineiro, dia 3 de julhoO jogo amistoso faz parte do preparativo das duas equipes para a estreia no Módulo B do Campeonato Mineiro, dia 3 de julho

O estádio Mamudão, em Governador Valadares, recebeu na tarde deste sábado (19) a partida amistosa entre Democrata e Ipatinga. Os 90 minutos foram muito disputados e terminou empatado em 1 a 1. Dener marcou para o time da casa e Tom fez o gol do Tigre.

No próximo sábado (26), as duas equipes voltam a se encontrar, desta vez no Ipatingão.

O Ipatinga, do técnico Alessandro Nunes, jogou com Elisson, Guti, Ryan, Sanchez, Jordan; Augusto Recife, Ibson, Ágabo, Yuri; Adeílson e Vitão.

O jogo amistoso faz parte dos preparativos das duas equipes para a estreia no Módulo B do Campeonato Mineiro, dia 3 de julho. Pelo certame, o Ipatinga vai entrar em campo contra o Tupi, em Juiz de Fora. Já o Democrata vai enfrentar o Aymorés em casa.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário