CADERNO IPATINGA 2024

19 de junho, de 2021 | 11:21

Arma de fogo é apreendida com homem no bairro Bela Vista, em Timóteo

Divulgação PM
Arma cartucheira foi apreendida com homem de 29 anosArma cartucheira foi apreendida com homem de 29 anos

Um homem de 29 anos foi preso em flagrante na noite de sexta-feira (18), na rua Cuiabá, no bairro Bela Vista, em Timóteo. R.F.T. tentou fugir, porém acabou abordado por policiais militares. Em poder dele foi apreendida uma arma cartucheira, de fabricação caseira, que se encontrava na cintura do suspeito abordado.

As equipes da PM realizavam incursão em becos do aglomerado do Bela Vista com o objetivo de coibir crimes de tráfico, contra a vida e outros delitos. Ao notar a chegada dos policiais, R.F. tentou sair do local por uma das vielas, mas sem sucesso.

O abordado sofreu uma revista e foi localizada na cintura dele a arma de fogo que estava municiada e em condições de uso. R. foi preso em flagrante e conduzido para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Garrucha apreendida em Ipatinga

Em Ipatinga, na rua Las Vegas, no bairro Bethânia, policiais apreenderam uma garrucha com J.L.S., de 52 anos, também na noite de sexta-feira. A arma que ele portava disparou acidentalmente ao retirá-la da cintura, por sorte, sem atingir ninguém. O homem foi preso por um policial militar de folga, que deteve o autor até a chegada de uma equipe da PM.

O disparo acidental ocorreu em um bar, segundo informaram os policiais. Além da garrucha, os militares apreenderam cinco cartuchos intactos em uma pochete. Na arma estavam um cartucho intacto e outro deflagrado. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário