19 de junho, de 2021 | 08:21

Adolescentes são detidos com mais de 130 porções de crack e cocaína, em Ipatinga

Divulgação Polícia Militar
As 100 pedras de crack e 36 papelotes de cocaína apreendidos pelos PMs ao apreenderam os menores infratoresAs 100 pedras de crack e 36 papelotes de cocaína apreendidos pelos PMs ao apreenderam os menores infratores

A rua Cromos, no bairro Iguaçu, em Ipatinga, foi alvo de nova operação policial com dois adolescentes apreendidos por tráfico de drogas, um com 15 e o outro com 16 anos. Em poder deles, na madrugada deste sábado (19), os policiais apreenderam mais de 130 porções de crack e cocaína no local onde já ocorreram diversas apreensões de entorpecentes.

As equipes da PM realizavam a Operação Narco Brasil e receberam informações sobre a presença de adolescentes movimentando o tráfico em três imóveis abandonados na rua Cromos, na região conhecida como "Game". Os militares viram dois indivíduos correndo ao perceberem a aproximação policial.

Um dos suspeitos correu para o terraço de uma das casas abandonadas, onde foi localizado e detido pelos policiais. O segundo suspeito pulou uma janela da residência, mas também acabou encontrado pelas equipes. Nas buscas realizadas pela PM foram localizadas 100 pedras de crack, 36 papelotes de substância aparentando ser cocaína, R$ 297 e um botijão de gás.

Os policiais apuraram que os menores infratores são vistos traficando na área, um deles já havia sido detido por tráfico. Os dois confessaram aos PMs que estavam envolvidos com a traficância no local. Eles foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil com o entorpecente apreendido.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário