18 de junho, de 2021 | 17:45

Profissionais de qualidade no departamento médico do Ipatinga

Divulgação
O médico Igor Carlesch segue atuando no Tigre com muita dedicação e eficiênciaO médico Igor Carlesch segue atuando no Tigre com muita dedicação e eficiência

A diretoria do Ipatinga Futebol Clube destaca o trabalho dos profissionais envolvidos com o departamento médico da agremiação neste trabalho de pré-temporada. Além da avaliação e exames em cada um dos jogadores, os médicos e fisioterapeutas têm se destacado na atenção e recuperação de diversos atletas, que tiveram algum problema no início dos trabalhos ou que se apresentaram com alguma situação que requeresse cuidado.

Os médicos Pedro Henrique Andrade, Igor Carlesch e Jefferson Hooper comparecem ao Centro de Treinamentos, no bairro Cariru, diariamente para diagnosticar e atender os casos de atletas contundidos ou em recuperação, assim como tem sido intenso o trabalho dos fisioterapeutas Alan Castro, André Luiz e Luiz Gustavo (estagiário). No suporte, estão os massagistas Joãozinho e David. Com isto, são poucos os atletas que têm permanecido afastados das atividades, com a grande maioria apta a suportar a carga de trabalho da pré-temporada, sob o comando do preparador físico Tales Warol e do treinador Alessandro Nunes.

Jogo-treino

Neste sábado (19), todos os jogadores em condições de atuar estarão com a delegação que seguirá para Governador Valadares, onde, às 15h, no estádio Mamudão, será realizado jogo-treino contra o Democrata. No próximo fim de semana, no Ipatingão, será o amistoso de volta.

O técnico Alessandro Nunes deverá iniciar esta atividade com a base da equipe que vem treinando, ou seja: Elisson, Guti (Cacá), Ryan, Arthur Sanches e Jordan; Augusto Recife, Alberto, Ibson e Ágabo; Adeílson e Victor César (Dener). No transcorrer do amistoso, os demais jogadores serão testados pelo treinador.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário