18 de junho, de 2021 | 17:17

Conselho de Políticas Culturais de Timóteo vai definir representante da sociedade civil

O Conselho Municipal de Políticas Culturais de Timóteo (CMPC) convoca assembleia geral extraordinária para definir indicação de representante da sociedade civil que deverá compor vaga no mandato de 2020 a 2022. Atualmente existe uma vacância que deverá ser preenchida, explica o governo local. A assembleia geral será realizada no dia 28 de junho, às 18h30, no auditório da prefeitura.

De acordo com o subsecretário de Cultura, Esporte e Lazer, Cláudio Gualberto, “o CMPC tem de permanecer ativo para que possamos nos beneficiar das leis de incentivo à cultura em favor dos artistas de nosso município”. Em dezembro de 2020, Timóteo aprovou 31 projetos culturais do Edital da Lei Aldir Blanc.

O CMPC é composto por cinco representantes da sociedade civil e seus respectivos suplentes e cinco representantes governamentais e seus suplentes, contemplando as áreas de artes visuais e audiovisuais como: artes gráficas, artes urbanas, moda, artesanato, fotografia, literatura e mídias sociais.

O uso de máscara será obrigatório por todos os participantes, bem como o uso do álcool em gel e manutenção do distanciamento mínimo entre os participantes.

Mais informações pelo e-mail [email protected] ou telefone da Subsecretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer: (31) 3847-4763.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário