CADERNO IPATINGA 2024

18 de junho, de 2021 | 16:45

FSFX abre inscrições para vagas de residência médica

Divulgação
Cadastro para o processo seletivo extra da residência médica em medicina intensiva ? 2021 pode ser feito de 5 a 7 de julhoCadastro para o processo seletivo extra da residência médica em medicina intensiva ? 2021 pode ser feito de 5 a 7 de julho

A Fundação São Francisco Xavier (FSFX) informa que receberá inscrições para o Processo Seletivo Extra da Residência Médica em Medicina Intensiva, do Hospital Márcio Cunha (HMC) em Ipatinga, no período de 5 a 7 de julho, totalizando três vagas. As inscrições podem ser feitas pelo site www.aremg.org.br no link “Processo Seletivo”. Podem se inscrever o candidato com graduação em Medicina concluída ou a ser concluída até 31 de julho.

O Processo Seletivo será realizado em duas etapas, sendo a primeira uma prova geral de conhecimentos médicos com valor de 90 pontos, a ocorrer no dia 18 de julho, e a segunda composta por análise curricular padronizada com valor de 10 pontos, conforme detalhou a FSFX.

O resultado do Processo Seletivo tem divulgação prevista para o dia 27 de julho, no site www.aremg.org.br, local onde os candidatos aprovados poderão obter informações sobre os procedimentos para a matrícula e tomarem ciência das providências necessárias à assinatura do contrato. O programa terá início no dia 2 de agosto.

O programa de residência médica em terapia intensiva (entrada direta) tem duração de três anos, e é credenciado pela Comissão Nacional de Residência Médica do Ministério da Educação (CNRM/MEC). Realizada pela Associação de Apoio a Residência Médica de Minas Gerais (Aremg).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário