18 de junho, de 2021 | 15:56

Homem armado com faca assalta loja no Centro de Ipatinga

Wellington Fred

Um jovem branco, olhos claros e trajando camisa de time de futebol europeu é procurado pela polícia por assaltar uma loja de perfumes e cosméticos na avenida 28 de Abril, no Centro de Ipatinga. O assalto foi praticado pelo criminoso por volta das 16h de quinta-feira (17), quando ele rendeu as funcionárias com uma faca e roubou todo o dinheiro do caixa.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada após a denúncia de um roubo, na loja O Boticário. As vítimas relataram que entrou um indivíduo no local e sacou uma faca anunciando o crime. Ele colocou duas vendedoras nos fundos da loja, enquanto exigiu de uma terceira funcionária que ela entregasse todo o dinheiro do caixa.

O criminoso roubou cerca de R$ 1,4 mil e, antes de fugir, mandou que a funcionária se juntasse às outras nos fundos da loja. O autor fugiu sentido à rua Ponte Nova em direção à rua Diamantina. Os PMs conseguiram imagens de câmeras de segurança, porém o autor ainda não foi localizado ou identificado durante as buscas realizadas na cidade.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário