19 de junho, de 2021 | 08:00

Cruzeiro vai enfrentar Operário em Ponta Grossa

Igor Sales
Treinador Mozart Santos faz mistério, mas deve repetir escalação da última partida Treinador Mozart Santos faz mistério, mas deve repetir escalação da última partida

Em busca da segunda vitória na Série B do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro encara neste sábado (19) o Operário-PR, às 19h, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. Este é o segundo duelo seguido da Raposa fora de casa, por isso, o elenco não voltou a Belo Horizonte depois da vitória sobre a Ponte Preta, em Campinas, no meio de semana.

Nesta sexta-feira (18), no último treino realizado em Curitiba, antes de seguir para o interior paranaense, Mozart Santos indicou, pela configuração em campo, que deve repetir a escalação da primeira vitória na Série B.

A equipe que enfrenta o Operário deve ser Fábio; Rômulo, Ramon, Eduardo Brock, Matheus Pereira (Weverton); Flávio, Giovanni, Marcinho; Felipe Augusto, Bruno José, Rafael Sobis.

Para esta partida o treinador não poderá contar com o lateral-direito Cáceres e o volante Marco Antônio, afastados por covid-19.

Possível reforço

O atacante Wellington Nem, de 29 anos, passou por exames na Toca da Raposa II na sexta-feira e deve assinar contrato com o Cruzeiro até 2022. O jogador estava no Fortaleza, que decidiu nesta semana não renovar o vínculo com ele. Wellington Nem foi revelado pelo Fluminense e tem passagens por Figueirense, São Paulo e Shakhtar Donetsk.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário