18 de junho, de 2021 | 15:09

Bairro Caladinho do Meio tem nova paróquia

Divulgação
Igreja localizada na avenida Tancredo Neves, 4.508, Caladinho do Meio Igreja localizada na avenida Tancredo Neves, 4.508, Caladinho do Meio

Uma nova paróquia da Igreja Católica foi instalada em Coronel Fabriciano, nomeada como “Nossa Senhora de Fátima”. Localizada na avenida Tancredo Neves, 4.508, Caladinho do Meio, a igreja tem como pároco o padre Anderson Ferreira Teixeira. A paróquia oficializada no dia 9 de maio, pelo bispo Dom Marco Aurélio, durante a novena em honra à padroeira, teve o nome escolhido pelo fato de a santa também ser padroeira da Igreja matriz.

Padre Anderson foi pároco em Santa Maria de Itabira durante seis anos e foi transferido para Coronel Fabriciano. Ele explica que a nova paróquia foi desmembrada da São Sebastião, num processo que durou alguns anos, até chegar à criação da nova paróquia. Segundo o religioso, Coronel Fabriciano conta com as paróquias de São Sebastião, São Francisco Xavier, Santo Antônio e agora a Nossa Senhora de Fátima, que tem sete comunidades.

Divulgação
A paróquia tem como pároco Anderson Ferreira TeixeiraA paróquia tem como pároco Anderson Ferreira Teixeira


“O grande desafio neste momento de pandemia é começar um trabalho com distanciamento e ao mesmo tempo lidar com muitas mortes e desemprego. A nossa missão é ser igreja em saída, que cura as feridas do corpo e da alma. Ser uma igreja mãe que acolhe e chega a todos os cantos, levando o amor e o carinho de Deus. Como pároco, quero ser presente na vida dos paroquianos, alegrando com os que se alegram, chorando com os que choram, mas anunciando a esperança de dias melhores”, assegura Anderson Teixeira.

Mais informações sobre a paróquia podem ser obtidas por meio do número 97205-1313 (WhatsApp).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário