18 de junho, de 2021 | 14:00

Câmara de Ipatinga divulga resultado parcial de processo seletivo

Uma comissão formada por servidores da Câmara Municipal de Ipatinga divulgou, nesta semana, no portal da instituição, resultado parcial do processo seletivo para estagiários.

Ao todo, são 14 vagas de estágios de graduação em Direito, uma de graduação em Comunicação Social e duas de graduação em Informática. Há também a formação de cadastro de reserva, informa a Casa Legislativa.
Este ano, em virtude da pandemia, as avaliações presenciais foram substituídas pelo critério de melhor média de notas de todo o curso de graduação.

De acordo com edital, o candidato tem até hoje (18) para análise dos resultados e interposição de recursos, que deverão ser feitas pessoalmente na Gerência de Recursos Humanos da Câmara (sala 211), das 14 às 17h.

Os estudantes devem estar regularmente matriculados e frequentes em curso de educação superior de Direito, Comunicação Social ou Informática no ato da inscrição, bem como na convocação.

Os futuros estagiários podem cursar qualquer instituição de ensino reconhecida oficialmente pelo Ministério da Educação, inclusive graduação à distância.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário