18 de junho, de 2021 | 08:55

Polícia prende jovem com cerca de 8 Kg de maconha no Alphaville, em Timóteo

Divulgação Polícia Militar
As barras de maconha e outras porções menores que foram apreendidas na casa localizada no AlphavilleAs barras de maconha e outras porções menores que foram apreendidas na casa localizada no Alphaville

A prisão de um jovem de 27 anos, no início da noite de quinta-feira (17), resultou na apreensão de cerca de oito quilos de maconha na rua Dolores Duran, no bairro Alphaville, em Timóteo. O tráfico foi denunciado por moradores do bairro que desconfiaram da intensa movimentação de pessoas, a qualquer hora do dia, na casa onde mora J.P.S.N., conforme apuração da Polícia Militar.

As informações denunciavam a ação de um jovem envolvido com a venda de drogas na casa onde ele mora. Com a confirmação da suspeita, após um período de monitoramento do local, os policiais militares resolveram abordar o suspeito.

J.P. atendeu os policiais e alegou que tem droga em casa, mas somente para seu consumo. No interior de um capacete, na garagem da residência, os PMs encontraram uma pequena barra de maconha e uma balança.
Como as buscas continuaram no imóvel, o rapaz demonstrou nervosismo e passou a indicar onde teriam algumas pequenas porções de maconha, enquanto reafirmava ser apenas usuário de drogas. Os PMs desconfiaram que ele queria tirar a atenção dos policiais durante a vistoria no local.

A situação do suspeito indicava que poderia haver mais entorpecente na residência, diante disso os PMs intensificaram as buscas. Um outro capacete foi encontrado contendo em seu interior um tablete de maconha, enrolado em um saco transparente, outro tablete menor da mesma substância, uma sacola contendo uma porção esfarelada de maconha e uma balança de precisão.

Em cima do armário da cozinha, um tablete pequeno de maconha foi localizado, além de um aparelho de radiocomunicação que pode captar a frequência de rádio da PM, e uma porção de maconha foi apreendida no banheiro social. Já no banheiro da suíte, dentro de um tanquinho de lavar roupas, foram encontrados uma mochila contendo dez barras de maconha, uma balança grande e um rolo de plástico-filme. Ao todo, cerca de oito quilos da droga foram apreendidos pelos policiais.

Diante do flagrante, o jovem, alegou que estava guardando a droga para uma traficante de Antônio Dias, porém ele não disse o nome desta pessoa. Com o rapaz foi apreendida a quantia de R$ 312. Todo o material apreendido e o preso foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário