Expo Usipa 2024 02 - 728x90

18 de junho, de 2021 | 07:55

Casal é preso em ponto de distribuição de drogas em Timóteo

Suspeitos confessaram que alugaram uma quitinete para distribuir a droga enviada de São Paulo para o Vale do Aço

Divulgação Polícia Militar
A maior parte da droga apreendida estava em uma mala encontrada na residência do casal denunciado pela comunidadeA maior parte da droga apreendida estava em uma mala encontrada na residência do casal denunciado pela comunidade

A Polícia Militar apreendeu na noite de quinta-feira (17) cerca de cinco quilos de maconha em uma quitinete na rua Manoel Samora, no bairro Bromélias, em Timóteo. Com F.S.M., de 26, e A.L.S.P., de 24 anos, foram encontradas barras da droga, balanças e ainda outros objetos do tráfico. F. teria confessado aos policiais que usa a residência para a distribuição do entorpecente que lhe é enviada por ônibus vindo de São Paulo.

O serviço de inteligência da PM tem recebido informações da comunidade de que F.S., juntamente com sua companheira A.L, está realizando o tráfico de drogas no bairro Bromélias. Os policiais iniciaram um monitoramento do local indicado e abordaram os suspeitos que saíam do prédio onde residem.

Em poder do jovem, foi encontrada uma pequena porção de maconha. Os policiais foram para a quitinete do casal para ser providenciada uma vistoria no imóvel. Foram apreendidas sete barras e porções de maconha, duas porções de crack, duas balanças, calculadora e R$ 1.150, que se encontravam em locais diferentes.

A maior parte da droga estava em uma mala, totalizando cerca de cinco quilos de maconha. F.S. confessou aos policiais que recebe a droga enviada de São Paulo e que ela chega ao Vale do Aço por ônibus. Nos últimos dias foram três remessas do entorpecente enviadas por meio de malas, cada uma delas pesando cerca de 50 quilos.

Assim que a droga chega, o jovem passa a distribuir o entorpecente para traficantes da cidade e também nos municípios de Ipatinga, Coronel Fabriciano e outros da região. Ele revelou aos PM que tem uma outra pessoa encarregada de pegar a mala na rodoviária para lhe entregar na quitinete.

Sem dizer nomes dos envolvidos, o rapaz ainda acrescentou que escolheu a quitinete por estar localizada em uma área mais central da cidade e não levanta muitas suspeitas diante da movimentação de pessoas pegando a droga. O casal foi preso em flagrante e conduzido para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Policia Civil, em Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário