17 de junho, de 2021 | 17:07

Suspeito de envolvimento em série de homicídios é preso em Timóteo

Arquivo DA
Ordem de prisão foi expedida pela Justiça da Comarca Ordem de prisão foi expedida pela Justiça da Comarca

Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar resultou na prisão de um indivíduo, de 27 anos, investigado por participação em sete homicídios registrados na cidade de Timóteo, entre os meses de março e junho deste ano.

Conforme divulgou a PCMG, na tarde desta quinta-feira, a operação foi realizada na última terça-feira (15), quando as equipes também cumpriram cinco mandados de busca e apreensão domiciliar.

Do total de casos investigados, cinco foram consumados e dois tentados. Segundo levantado pela equipe de investigação, todas as vítimas, homens com idades entre 18 e 37 anos, possuíam passagens policiais por crimes contra o patrimônio e delitos relacionados com drogas, previstos na Lei 11.343/06. A apuração aponta que os alvos dos homicídios estavam envolvidos no tráfico de entorpecentes.

“No decorrer dos trabalhos investigativos, a PCMG representou à Justiça pela prisão de dois suspeitos e por mandados de busca e apreensão em endereços relacionados aos fatos em apuração. Um dos investigados foi preso preventivamente durante a ação conjunta realizada nesta semana, e a polícia trabalha na localização do segundo. As investigações prosseguem na Delegacia de Polícia Civil em Timóteo”, informa nota da PCMG.

Conforme a assessoria da PC, participaram da operação mais de 30 policiais civis e militares, com empenho de oito viaturas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Ciclano

18 de junho, 2021 | 14:08

“Otario kkk se ficasse em Timoteo ia acabar acordando com a boca cheia de formiga. Tropa ta cacando.”

Vítima da Sociedade

17 de junho, 2021 | 19:27

“Foi preso pra nao ir morto kk”

Envie seu Comentário