Expo Usipa 2024 02 - 728x90

17 de junho, de 2021 | 16:59

Selo Evento Seguro já está disponível

Os produtores de eventos turísticos e corporativos, seminários, teatros, galerias de arte, cinemas e bibliotecas públicas já podem solicitar, junto ao Governo de Minas Gerais, o “Selo Evento Seguro”. Para tirar dúvidas, a Secretaria de Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais (Secult) promoveu uma live detalhando as etapas do procedimento, que pode ser conferida no link: www.youtube.com/watch?v=eUzyIPmc7DY.

Durante o encontro on-line nesta semana, os participantes explicaram o processo de obtenção da chancela para espaços e eventos, abordando a importância do cumprimento de todos os protocolos sanitários nesse momento de pandemia, para que a retomada das atividades dos setores cultural e turístico seja bem sucedida e segura. O selo pode ser solicitado tanto por empresas quanto por realizadores independentes, com a permissão de ser estampado em ingressos e nos locais de realização dos eventos.

A Secult vai analisar as solicitações dos interessados, e se o evento não preencher os requisitos necessários os produtores terão oportunidade de adequar os projetos às exigências estabelecidas e enviar nova solicitação. Mais informações pelo e-mail: [email protected].
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário