17 de junho, de 2021 | 13:02

Irmãos suspeitos de furto são presos no Centro de Ipatinga

Reprodução
O momento que um dos autores furta a jaqueta na loja localizada no Centro de IpatingaO momento que um dos autores furta a jaqueta na loja localizada no Centro de Ipatinga

Dois dos três irmãos suspeitos de furtos na área central de Ipatinga foram presos na tarde de quarta-feira (16) pela Polícia Militar. Eles agiram no furto de uma jaqueta em uma loja na avenida 28 de Abril, no Centro. Além deste estabelecimento, outras duas empresas comerciais também registraram furtos por um dos irmãos, segundo a polícia.

A funcionária de uma loja de confecções viu pelas imagens de câmeras de segurança que três homens chegaram ao local, dois deles ficaram na porta como se estivesse monitorando. O terceiro, trajando a camisa semelhante ao uniforme de uma siderúrgica, entrou no estabelecimento e aproveitou um momento para pegar uma jaqueta.

Ele colocou a jaqueta furtada, avaliada em R$ 150, dentro da calça e jogou a camisa que usava por cima para esconder o volume. O autor saiu, em seguida, na companhia dos dois parceiros. Pelas imagens das câmeras, os policiais militares saíram atrás dos indivíduos.

Os PMs conseguiram abordar o E.M.A., de 37, e o M.J.M.A., de 31 anos, na praça Caratinga, no Centro de Ipatinga. Eles foram identificados e confessaram a prática do furto como os dois indivíduos que ficaram na cobertura do irmão deles, o L.M.A., de 40 anos.

E.M. foi identificado como o autor de dois furtos em locais diferentes no Centro de Ipatinga, uma loja de departamentos e outra de variedades. A ação dele foi filmada por câmeras de segurança das empresas. Os dois detidos foram encaminhados para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga e o terceiro era procurado pela PM até o momento.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Zoio de Zoiar

17 de junho, 2021 | 16:37

“As leis são muito frouxas por isso o crime ainda compensa no Brasil. Espero um dia ver, chibata no lombo e tiro nestes vagabundos.”

Envie seu Comentário