17 de junho, de 2021 | 15:14

Oitavas da Copa do Brasil serão definidas semana que vem

Lucas Figueiredo/CBF

Após o Flamengo vencer o Coritiba nesta quarta-feira (16) e garantir vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil - no único confronto que ainda faltava da terceira fase - a CBF marcou para a próxima terça-feira (22) o sorteio para definir os confrontos e mandos de campo do mata-mata. O único representante de Minas Gerais é o Atlético.

No sorteio, todas as equipes estarão no mesmo pote, com separação de acordo com posições do ranking nacional. Os duelos da próxima fase estão agendados para 26 de julho e 7 de agosto.

Os 16 clubes classificados para esta fase são ABC-RN, Atlético, Atlético-GO, Athletico-PR, Bahia, CRB-AL, Criciúma, Flamengo, Fluminense, Fortaleza, Grêmio, Juazeirense-BA, Santos, São Paulo, Vasco e Vitória.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário