16 de junho, de 2021 | 17:47

Tigre recebe novos reforços e se prepara visando jogo-treino

Divulgação
O treinador Alessandro Nunes, o preparador de goleiros Hugo Rodrigues e o preparador físico Tales Warol seguem comandando atividades diárias para deixar o elenco em forma até a estreia no Módulo BO treinador Alessandro Nunes, o preparador de goleiros Hugo Rodrigues e o preparador físico Tales Warol seguem comandando atividades diárias para deixar o elenco em forma até a estreia no Módulo B

A pré-temporada do Ipatinga Futebol Clube segue com atividades físicas e técnicas, sob o comando do preparador físico Tales Warol e do treinador Alessandro Nunes. Nesta quinta-feira (17), haverá treino técnico no Centro de Treinamentos pela manhã e atividades na academia à tarde. Na sexta-feira (18), físico técnico pela manhã e tático à tarde. O objetivo é aprimorar a forma de todos os jogadores em atividades, de maneira a uniformizar o condicionamento dos atletas. O fato de alguns terem se apresentado recém-chegados de competições, de outros estarem sem atuar há algumas semanas ou meses, requer atenção diversa dos profissionais de campo, em consonância com o departamento médico.

Nesta semana chegaram mais quatro reforços. Depois das estrelas Ibson e Augusto Recife, foram contratados o lateral-esquerdo Jordan, ex-Tupi, o atacante Dener, que veio da Portuguesa-RJ, o volante Guilherme, do Parnayba-PI e o lateral-esquerdo Guti, da Ferroviária de Araraquara. Com eles, o elenco chega a 27 profissionais contratados em pré-temporada. O objetivo, por ora, é a contratação de um centroavante experiente e com “faro de gol”, jogador com idade acima de 24 anos, que completaria o sétimo nome nessa faixa de idade, o máximo permitido pelo regulamento do Módulo B do Campeonato Mineiro, que começará para o Tigre dia 3 de julho em Juiz de Fora, diante do Tupi.

Elenco

O próximo jogo-treino está confirmado para este sábado (19), em Governador Valadares, contra o Democrata, às 15h. No sábado (26) seguinte, haverá o confronto amistoso de volta. Nestas atividades, o treinador utilizará todos os atletas que estiverem em condições de jogo, de vez que o objetivo é exatamente observar as condições de cada um e testar as formações que podem se apresentar ao longo da competição.

O elenco conta atualmente com os seguintes jogadores treinando: goleiros – Elisson, Vinícius e Guilherme; laterais-direito – Cacá e Alberto; laterais-esquerdo – Guti e Jordan; zagueiros – Arthur Sanches, Rian, Lucas Sérgio, Guilherme e Rafael; volantes – Augusto Recife, Leandro Brasília, Gustavo, Gabriel Martins e Rafael; meias – Ágabo, Yuri, Ibson e Rafael Souza; atacantes – Adeílson, Dener, Tom, Vitinho, Victor César e Gabriel Costa.

Não haverá outros amistosos antes da estreia. O elenco seguirá em preparação com coletivos e treinos técnicos e táticos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário