16 de junho, de 2021 | 17:10

Cristiano Ronaldo acumula recordes na Eurocopa

Reprodução Twitter Cristiano Ronaldo
Atacante português é o maior artilheiro da história do torneioAtacante português é o maior artilheiro da história do torneio

A seleção de Portugal estreou na Eurocopa nesta terça-feira (15) com vitória de 3 a 0 sobre a Hungria. O astro do time, Cristiano Ronaldo, marcou dois gols e se tornou o maior artilheiro da história da competição, ultrapassando o francês Michel Platini. CR7 tem agora dez gols na Euro.

Além de ser o maior artilheiro, Cristiano Ronaldo também é o jogador a disputar mais edições do torneio, cinco no total (2004, 2008, 2012, 2016 e 2020). Outra marca alcançada é ter se tornado o jogador a disputar mais partidas pela Eurocopa, foram 22 desde 2004, seu ano de estreia. Esta marca será ampliada mesmo que Portugal não chegue às oitavas de final, pois ainda restam dois jogos para a seleção na fase de grupos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário