Expo Usipa 2024 02 - 728x90

16 de junho, de 2021 | 16:44

Câmara de Fabriciano sedia encontro para discutir programa Cidades Excelentes

Divulgação
O presidente da Câmara de Fabriciano, Miltinho do Sacolão, convidou o palestrante do eventoO presidente da Câmara de Fabriciano, Miltinho do Sacolão, convidou o palestrante do evento

A Câmara de Coronel Fabriciano sedia, nesta quinta-feira (17), um encontro com agentes do poder Executivo e presidentes de Câmaras das principais cidades do Colar Metropolitano do Vale do Aço. A programação prevê a apresentação do programa “Cidades Excelentes”, uma metodologia pioneira com as tendências de futuro para as administrações municipais, informa a Casa Legislativa.

O presidente da Câmara de Fabriciano, Miltinho do Sacolão (PSDB), convidou o diretor de operações da Escola de Gestão Áquila, Paulo Coimbra, para palestrar. Paulo é pós-graduado em comércio eletrônico pela FUMEC, Gestão Empresarial pela FGV e especialista em tecnologia da informação. “Vamos também conhecer o livro Cidades Excelentes e debater o desenvolvimento dos municípios, uma gestão pública integrada, processo de receitas, custos e despesas, além de capacitação de servidores para ganharmos em eficiência e liderança”, explicou Miltinho.

A audiência será aberta pelo advogado Teóphilo de Araújo, graduado em Direito pela Fadipa, especialista em Direito Tributário pela FGV/RJ e Mestre em Regulação Territorial pela Universidade do Vale do Rio Doce (Univale).

Referência

Convidado pela Câmara, o Áquila é uma consultoria internacional de gestão com origem no Brasil (sedes em Nova Lima, Manaus e São Paulo) e presente na Suíça, Austrália, Colômbia e Portugal. O trabalho é mapeado pelo relatório Source Global Research, uma instituição britânica de referência em pesquisas no segmento. O evento ocorre no Plenário do Legislativo fabricianense durante toda a parte da manhã.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário