16 de junho, de 2021 | 09:21

Jovem é agredido com pedradas na cabeça, em Joanésia

Wellington Fred

Deu entrada no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, Kaiser da Silva Barbosa Júnior, de 23 anos, vítima de agressão, possivelmente a pedradas, na cabeça. Ele foi encontrado caído na rua Operários, em Joanésia, no fim da noite de terça-feira (15). Policiais militares registraram a ocorrência, mas não conseguiram identificar a autoria e a motivação.

Por volta das 22h30 a equipe da PM foi acionada para verificar uma situação de uma pessoa agredida. No local indicado estava Kaiser caído no chão com ferimentos na cabeça. Uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde foi acionada para socorrer o ferido que, mesmo consciente, não soube revelar o que aconteceu.

Os policiais militares suspeitam que o jovem foi agredido, com pedradas na cabeça, possivelmente durante uma discussão enquanto ele e o autor ou autores bebiam cerveja. Nas proximidades de onde teria ocorrida a agressão, os PMs localizaram garrafas da bebida. As buscas continuam para a tentativa de identificar os envolvidos no crime.

A vítima foi transportada na ambulância até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Canaã, em Ipatinga, mas diante dos ferimentos sofridos na cabeça, Kaiser foi transferido para o Hospital Márcio Cunha. O jovem ficou internado para ser submetido à tomografia computadorizada.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário