16 de junho, de 2021 | 14:45

Chef do OnlyFans tem faturamento aumentado em ﹩50 mil após participação no Hell’s Kitchen Portugal

A chef de cozinha e playmate, Cândida Batista, viu sua renda dobrar após sua participação no programa Hell’s Kitchen em Portugal.

A influencer, que foi para as semifinais do programa, segue uma rotina de postagem a risca, e se assegurou de preparar postagens com antecedência para não deixar seus inscritos na mão por conta do programa:

"Meus inscritos são tudo para mim, eu sempre tive uma rotina corrida como chef e modelo do Onlyfans, mas sempre me organizo direitinho para que todos os trabalhos que me proponho a fazer não diminua a qualidade um do outro, com o programa não foi diferente".

"Com a participação no programa vi meus números crescer de mais, e apesar de saber que iria aumentar com a minha presença no programa, não esperava que fosse ser tanto", afirma. "Estou tirando o dobro do que tirava antes do programa, e meus seguidores estão cada vez mais engajados. Estou amando".

Fotos: Divulgação / CO Assessoria






Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário