Expo Usipa 2024 02 - 728x90

16 de junho, de 2021 | 14:06

Começa a votação para escolher o vencedor do Show de Talentos

Divulgação
Serão seis etapas até que o público decida qual artista será sagrado campeão do concurso, promovido pela Prefeitura de Santana do ParaísoSerão seis etapas até que o público decida qual artista será sagrado campeão do concurso, promovido pela Prefeitura de Santana do Paraíso

Os vídeos pré-selecionados pela banca organizadora do Show de Talentos, Musical On-line, evento promovido pela Secretaria de Governo, Planejamento, Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo de Santana do Paraíso, foram abertos para votação popular nesta quarta-feira (16).

Serão seis etapas de votação, em que o público é quem vai escolher o vídeo campeão. Em cada etapa, o artista que tiver o vídeo mais votado estará garantido na grande final, que reunirá os cinco melhores vídeos do concurso, para que o público decida quem será o grande vencedor do Show de Talentos.

A primeira etapa de votação começa nesta quarta-feira e segue até o próximo domingo (20). Nesta fase, o público votará em cinco vídeos, que estarão disponíveis no portal eletrônico da prefeitura (www.santanadoparaiso.mg.gov.br). Só é possível votar uma vez. O período de inscrição para o concurso ocorreu entre os dias 10 e 31 de maio.

Premiação

O Show de Talentos termina no dia 31 de julho, em comemoração à Festa de Santana. Na oportunidade, o governo local irá anunciar os ganhadores do evento. O primeiro colocado vai ganhar um prêmio de R$ 500 mais a gravação de uma música e de um videoclipe. O segundo ganha a gravação de uma música e de um videoclipe e o terceiro terá direito à gravação de uma música.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário