Expo Usipa 2024 02 - 728x90

15 de junho, de 2021 | 17:05

Comerciante de Piedade de Caratinga é ferido a tiros e não resiste

Reprodução
Onário Barbosa tinha 41 anosOnário Barbosa tinha 41 anos

A polícia procura pistas que levem aos autores de um atentado que terminou em homicídio praticado contra o comerciante Onário Barbosa da Silva, de 41 anos. Tudo aconteceu por volta de 16h de segunda-feira (14), no córrego do Jacu, na zona rural do município. A Polícia Militar apurou no local dos fatos que o comerciante, e a esposa dele, seguiam de carro para um sítio, quando foram surpreendidos por um criminoso em uma motocicleta.

O homem sacou uma arma e efetuou tiros para dentro do carro. Onário foi baleado na cabeça e região do tórax. Trata-se de um comerciante do setor de materiais de construção em Piedade de Caratinga. Conforme registro da PM, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito nesta manhã de terça-feira.

A autoria do crime ainda está sendo investigada e algumas características do suspeito e da moto utilizada já foram levantadas. Quem souber qualquer informação sobre o caso pode repassar via telefone 190 ou disque-denúncia 181.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário