15 de junho, de 2021 | 17:00

MPB, rock e samba no Música na Praça

Divulgação
Renan Scarpati: retorno ao vivoRenan Scarpati: retorno ao vivo

O projeto “Música na Praça” desta quarta-feira (16) terá a atração do cantor Renan Scarpati, de 19h as 22h, na praça de alimentação do Shopping Vale do Aço. Com repertório repleto de música popular brasileira, pop rock e samba, o artista comemora seu retorno em apresentações ao vivo. “Eu, que há 10 anos que me apresento no shopping, gosto muito. Meu trabalho é muito bem aceito por todo mundo. Tenho afinidade com a música ao vivo na praça de alimentação”, descreve Scarpati, prometendo um “show lindo de voz e violão”, conforme a produção do evento.

A cada semana, todas as quartas-feiras, o Shopping Vale do Aço recebe um músico para deixar as noites mais agradáveis e leves no happy hour, em apresentações gratuitas. Além disso, alguns restaurantes localizados na praça ofertam aos clientes descontos de 15% em itens selecionados de alimentação. O shopping adota todos os protocolos de segurança contra a covid-19, como aferição de temperatura, tapetes sanitizantes, controle de entrada e saída de clientes e funcionários, uso de máscaras e álcool em gel. Além disso, as mesas da praça de alimentação possuem espaçamento de dois metros entre elas e o local está atendendo com 50% da capacidade total.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário