CADERNO IPATINGA 2024

15 de junho, de 2021 | 14:19

Romeu Zema toma primeira dose da vacina contra covid-19

Divulgação
Governador foi imunizado com a dose da AstraZeneca Governador foi imunizado com a dose da AstraZeneca

O governador Romeu Zema (Novo) recebeu, nesta terça-feira (15), a primeira dose da vacina contra a covid-19, no Centro de Saúde Dom Orione, em Belo Horizonte. Zema, que tem 56 anos, recebeu o imunizante da AstraZeneca. A segunda dose está marcada para o dia 7 de setembro.

“Para mim é muito gratificante, estou muito satisfeito. Acabei de tomar a primeira dose da vacina e o que eu peço é que todos os mineiros que já estão na data correta tomem a primeira dose, e que não deixem de tomar a segunda dose. Peço a todos que continuem tomando o máximo de cuidado, tanto os não vacinados quanto aqueles que já tomaram a vacina também”, afirmou o governador em pronunciamento à imprensa na saída do centro de saúde.

Minas Gerais já recebeu, até o momento, 10,7 milhões de doses de vacinas. Ao todo, 5.428.474 pessoas já foram vacinadas com uma dose do imunizante, enquanto outras 2.542.292 já receberam as duas doses da vacina.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário