15 de junho, de 2021 | 13:47
Timóteo vacina nesta semana trabalhadores do transporte coletivo e pessoas com 56 anos
Na quarta-feira terá continuidade a imunização de pessoas com comorbidades, deficientes permanentes com ou sem BPC e trabalhadores da Educação em nível básico e superior. A vacinação ocorre na sede do campus do Cefet-MG, no bairro Centro Norte, de 8h as 14h.
No caso das pessoas com comorbidades, elas precisam apresentar laudo médico; para deficientes a exigência é a carteirinha de passe livre, laudo médico e extrato do INSS. Já os profissionais da Educação precisam levar o contracheque, carteira de trabalho, crachá funcional ou declaração de vínculo com a instituição de ensino. Todos precisam apresentar ainda documento de identidade com foto, CPF, cartão de vacina e comprovante de endereço.
Na quinta-feira, serão vacinadas pessoas com 56 anos e mais sem comorbidades, sendo que entre 8h e 10h serão imunizados aqueles com 58 anos de idade e mais; de 10h as 12h, 57 anos; e 12h as 14h, 56 anos. Os pontos de vacinação para esse público são os seguintes: Associação dos Aposentados (bairro Olaria), Cefet-MG (bairro Centro Norte); Centro de Convivência Trajano Quirino Bicalho (bairro São José); Escola Estadual Professora Haydée de Souza Abreu (bairro Limoeiro) e Escola Estadual José Ferreira Maia (Distrito de Cachoeira do Vale).
Rodoviários, ferroviários e limpeza urbana
A sexta-feira foi reservada para a imunização dos trabalhadores do transporte coletivo rodoviário de passageiros, trabalhadores do transporte ferroviário, trabalhadores da limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos. A vacinação está programada para o campus do Cefet-MG, de 8h as 12h.
Para o pessoal do transporte rodoviário e ferroviário, os documentos exigidos são a carteira de trabalho ou crachá funcional ou contracheque, carteira de sócio de sindicato ou cooperativa de motorista. Já os profissionais da limpeza urbana devem apresentar a carteira de trabalho ou crachá funcional ou contracheque com documento de identidade, declaração da empresa com indicação de Classificação Nacional de Atividades Econômicas (CNAE) e sua descrição. Todos deverão apresentar a identidade, CPF, cartão de vacina e comprovante de endereço.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]


















