Expo Usipa 2024 02 - 728x90

15 de junho, de 2021 | 06:43

Temperatura volta a subir amanhã em Minas Gerais

Alex Ferreira
Temperatura mínima entre a madruga e começo da manhã de hoje (15) Temperatura mínima entre a madruga e começo da manhã de hoje (15)

Em atuação há três dias sobre o Sudeste, uma massa de ar frio ainda mantém as temperaturas em baixa nesta terça-feira (15) em todas as regiões mineiras. A informação é do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

No Vale do Aço, a mínima da madrugada foi de 13,3 graus e, às 6h40 já estava em 14,8 graus. Praticamente “um gelo” para algumas pessoas que experimentam a média de 30 graus nos demais meses.

No Campo das Vertentes e Sul de Minas a temperatura caiu a 4 graus na madrugada e houve registro de geada. No Leste de Minas houve formação de nevoeiros e a temperatura média de 15 graus.

Em Belo Horizonte a temperatura ficou em torno de 11 graus na manhã de hoje.

Para o restante da semana, entretanto, o Inmet prevê aumento da temperatura a partir de quarta-feira, com o enfraquecimento da massa de ar frio.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário