15 de junho, de 2021 | 05:21

Administração de Ipatinga abre processo seletivo para área da Educação

A administração de Ipatinga está com inscrições abertas até sexta-feira (18) para o processo seletivo, edital 06/2021, para a contratação temporária e formação de cadastro de reserva de profissionais da educação, sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Educação (SME).

São 36 vagas no total, sendo 30 de assistente de educação especial, cinco de professor de educação básica e uma de educador artístico-cultural.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, a contar da sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Inscrições
As inscrições são feitas exclusivamente pela internet, com preenchimento de formulário no endereço eletrônico correspondente ao Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Ipatinga – Edital 06/2021. Link para inscrição
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário