14 de junho, de 2021 | 11:09

Armado com pistola, homem faz ameaças em um bar no Canaã e acaba preso

Divulgação
Arma e munição foram apreendidas com homem de 42 anos em IpatingaArma e munição foram apreendidas com homem de 42 anos em Ipatinga

Um homem de 42 anos foi preso com uma pistola e munição em Ipatinga. Ele tinha o registro da arma, mas não tinha permissão para o porte. A apreensão ocorreu na avenida Selim José de Salles, no bairro Canaã, em Ipatinga. Conforme a Polícia Militar, no fim de semana, o homem foi a um bar, de posse de uma pistola .380 e, no local, ameaçou de morte um frequentador do estabelecimento. O homem foi embora do local sem ser identificado. Entretanto, a PM foi acionada. O ameaçador permaneceu no local com arma na mão apontando para os demais usuários do bar. Após o fato ele fugiu. Policiais fizeram rastreamento, localizaram e prenderam o autor das ameaças.

Com ele foram apreendidas, uma pistola calibre 380 Taurus, dois carregadores de munição, uma bucha de maconha e um Certificado de Registro de Arma de Fogo (CRAF). O caso foi repassado para a Delegacia de Polícia Civil e está em apuração.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário