CADERNO IPATINGA 2024

14 de junho, de 2021 | 15:25

Após garantir primeiro ponto na Série B, Cruzeiro poderá ter mudanças no time

Gustavo Aleixo
Após marcar o gol que garantiu o empate da Raposa, Marcinho pode ter mais chances na equipe titular Após marcar o gol que garantiu o empate da Raposa, Marcinho pode ter mais chances na equipe titular

O Cruzeiro finalmente pontuou na Série B do Campeonato Brasileiro e chegou à 19ª posição. O único ponto obtido em três rodadas veio do confronto diante do Goiás, na noite de sábado (12). Embora o início da partida tenha sido péssimo, com o zagueiro Joseph fazendo um gol contra ao tentar recuar uma bola para Fábio, o time da casa empatou no final do segundo tempo, com Marcinho.

Apesar do primeiro gol bizarro, o técnico Mozart Santos, que fez sua estreia, exaltou a atuação do time. “Eu particularmente gostei muito do jogo, principalmente do nosso espírito, acabou que o episódio do gol deixou o jogo favorável para o Goiás. Tenho que enaltecer o que esses jogadores fizeram hoje, não era um jogo simples, principalmente depois do gol. Eles continuaram tentando, lutaram até o final, quase conseguimos ainda a virada. Agora é descansar e pensar na Ponte Preta”, disse o treinador, lembrando o próximo duelo da equipe, que será na quarta-feira (16), às 21h30, contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli.

O gol do empate foi marcado por Marcinho, que não estava sendo utilizado por Felipe Conceição. Agora, ele poderá ser titular na próxima partida. Quem também pode ser acionado é o meia Giovanni, que voltou de empréstimo ao Goiás a pedido de Mozart.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário