Expo Usipa 2024 02 - 728x90

14 de junho, de 2021 | 08:39

Foragido da Justiça é preso na zona rural de Mesquita

Policiais civis e militares localizaram o criminoso de 24 anos fugitivo da Penitenciária de Ponte Nova

Divulgação Polícia Militar
Esta garrucha foi encontrada nos pertences do foragido da Justiça ao ser preso pelos policiaisEsta garrucha foi encontrada nos pertences do foragido da Justiça ao ser preso pelos policiais

Em uma ação conjunta das polícias, Militar e Civil, foi recapturado na manhã desta segunda-feira (14) um foragido da Justiça que se encontrava no Córrego dos Macacos, na zona rural de Mesquita. F.C.S., de 24 anos, havia fugido no dia 10 de março passado do Complexo Penitenciário de Ponte Nova, na Zona da Mata Mineira.

Os policiais receberam informações sobre um fugitivo da Justiça que estava escondido na região de Mesquita. Com as coordenadas do local onde poderia ser encontrada a pessoa denunciada, as equipes da PM e da PC, comandadas pelo tenente Leandro e delegado Alexandro Caetano, desencadearam a operação para prender o foragido.

No local alvo da denúncia, os policiais viram um indivíduo deitado ao lado de uma residência, com as características do foragido. Como ele foi surpreendido pelas equipes, sem chances de reação, F.C. se entregou e foi imobilizado.

Assim que foi confirmada a identidade do foragido, ele foi revistado e, dentro de uma botina, foi localizada uma garrucha de calibre 38 municiada com dois cartuchos. Os policiais apreenderam ainda um cartucho de calibre 36 e dois aparelhos de telefone celular que se encontravam em uma bolsa.

O preso alegou que adquiriu a garrucha para se defender, já que possui desafetos e teme por sua integridade física. F.C. foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil e, em seguida, recolhido ao Ceresp de Ipatinga para ficar à disposição da Justiça.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário