Expo Usipa 2024 02 - 728x90

13 de junho, de 2021 | 18:06

Pelo campeonato Brasileiro, Galo vence o São Paulo por 1 a 0

Pedro Souza / Atlético
Jair foi o autor do gol da partida deste domingo Jair foi o autor do gol da partida deste domingo

O Atlético recebeu o São Paulo neste domingo (13) pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Com gol de Jair, o Galo venceu o tricolor por 1 a 0, dando mantendo a boa sequência de resultados ao longo dos últimos jogos. Com o resultado, o time de Cuca chega aos seis pontos na competição. Já o São Paulo de Hernán Crespo tem apenas um ponto.

O Galo começou melhor e ditou o ritmo dos primeiros minutos, com Hulk livre no meio-campo para arrancar e buscar jogadas com os companheiros. Assim nasceu o primeiro lance de perigo, quando o atacante encontrou Keno na esquerda para finalizar e exigir boa defesa de Tiago Volpi. Na sequência, aos 16 minutos, Hulk achou Hyoran na direita, que cruzou rasteiro e viu Jair apenas completar para o gol: 1 a 0 Atlético.

Atordoado, o São Paulo tentou investidas principalmente pela direita, com Rigoni - o meia argentino foi titular na ala, criou situações e arriscou um chute perigoso que passou perto do gol de Everson. Na zaga, Miranda sentiu uma lesão muscular e precisou ser substituído. Hulk também preocupou após um choque com Bruno Alves que lhe causou dores nas costas.

Etapa final
Com Igor Vinícius na vaga do lesionado Miranda, o São Paulo queria empurrar o Atlético para seu campo de defesa e dominar o meio de campo. Apesar de sucesso na estratégia em alguns momentos, o Tricolor não teve profundidade suficiente para dar trabalho a Everson. Só Rigoni, de novo, tentou finalizar de longe. Igor Gomes, Rojas e Eder entraram para mudar o ataque, mas não conseguiram.

O time alvinegro soma oito jogos sem sofrer gol como mandante em 14 partidas na temporada 2021. Nesses oito jogos, foram sete vitórias e um empate. Na próxima rodada, o Galo vai ao Sul enfrentar o Inter, no dia 16h às 19h.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário