Expo Usipa 2024 02 - 728x90

13 de junho, de 2021 | 13:35

Ex-namorada é acusada de incendiar propriedade em Timóteo

Um incêndio foi registrado na manhã deste domingo (13), no Jardim Vitória, em Timóteo. C.Q.O, de 36 anos, teve sua casa e pertences incendiados de forma intencional. Segundo ele, a autora do crime é sua ex-namorada, S.R.P, de 43 anos.

No local do crime, a vítima relatou aos militares que teve um relacionamento amoroso com S. há mais de um ano, mas devido ao fato de ela fazer uso descontrolado de bebidas alcoólicas, acabou se distanciando da mulher. No dia anterior ao incêndio, a ex-namorada o convidou para ir à sua casa, convite recusado por C. Mas não satisfeita com a separação, o ameaçou dizendo que iria chamar a polícia e denuncia-lo por agressão, ameaçando ainda por gasolina e atear fogo em sua residência. As conversas via WhatsApp estão gravadas, segundo o boletim de ocorrência.

Hoje, a vitima deparou com sua residência em chamas, utilizando meios próprios para apagar o fogo, que danificou seus móveis e os documentos pessoais, como CRLV do automóvel GM Celta, também o documento da motocicleta CG FAN e de um Ford Verona. Segundo informação da vítima, o fogo foi ateado por volta das 3h da manhã e que após os fatos a autora fugiu rumo à cidade de Coronel Fabriciano. Ela não foi localizada no endereço repassado pela vítima.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Joseph de Souza

14 de junho, 2021 | 08:50

“Prezado Luiz Cláudio, é só vc trabalhar. Affffff....”

Luiz Claudio Soares Pereira

13 de junho, 2021 | 20:31

“Como faço para conseguir minha casa própria”

Envie seu Comentário