13 de junho, de 2021 | 13:04

Militares prendem duas pessoas por tráfico de drogas

Divulgação

A Polícia Militar prendeu duas pessoas no Centro Sul, em Timóteo tráfico de drogas. O crime foi registrado no sábado (12).
Durante operação no bairro Centro Sul, militares receberam informações de que no local estaria ocorrendo tráfico de drogas e que usuários utilizavam o ponto para fazer a compra e consumo de entorpecentes.

Após serem avisados, alguns indivíduos fugiram e invadiram a casa de vizinhos. Na casa onde estavam, foram localizadas pedras de crack, já na casa ao lado foram encontradas porções de cocaína e munições calibre 9mm, sendo que 16 delas estavam no carregador e 14 dentro de uma caixa de presente, totalizando 30 munições.

Resultado da operação: 30 Munições 9mm; um carregador de 9mm; cinco porções grandes de cocaína; uma porção pequena de cocaína; 12 pedras de crack; diversos sacos de chup-chup; R$550.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário