Expo Usipa 2024 02 - 728x90

12 de junho, de 2021 | 10:52

Bandidos arrombam seis estabelecimentos comerciais no Horto, em Ipatinga

Google

A polícia tenta identificar os criminosos que atacaram seis estabelecimentos comerciais localizados no bairro Horto, em Ipatinga. Os arrombamentos ocorreram na madrugada de sexta-feira (11) na avenida Castelo Branco e na rua Ficus, conforme as vítimas, que descobriram o prejuízo no momento que chegaram para o trabalho.

O primeiro registro foi em uma loja na rua Ficus, por volta das 8h, quando a comerciante chegou à empresa e deparou-se com a porta arrombada. Por meio de câmeras de segurança, pode-se ver a ação dos criminosos. Por volta das 3h eles aparecem entrando no local, onde furtaram cerca de R$ 200 do comércio.

Arrombadores estavam em um carro, possivelmente na cor prata e com a aparência de ser um Ford Fiesta. O veículo ficou estacionado próximo à Igreja Católica do Horto. A polícia acredita que os criminosos agiram em mais cinco locais diferentes nas proximidades deste estabelecimento, um deles também na rua Ficus de onde foram levados diversos objetos.

Na avenida Castelo Branco, o alvo dos ladrões foram um restaurante, duas lojas de calçados, outra especializada em roupas. Neste último local, segundo a PM, o prejuízo foi de cerca de R$ 10 mil em produtos furtados. Os policiais estão tentando identificar a autoria dos furtos ou pelo menos identificar a placa do veículo utilizado pelos arrombadores.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Realidade Max

13 de junho, 2021 | 07:39

“Infelizmente é a pura verdade,o posto policial esta apenas uma quadra dali.”

Rip Max

12 de junho, 2021 | 23:58

“O MAX maconheiro não gosta de pm ?”

Max

12 de junho, 2021 | 18:57

“Para você ver,os policiais estavam todos dormindo concerteza,pois estão sem trabalho na madrugada,pois não estão funcionando os bares até tarde as badernas aí ele vai dormir e tchau.um bando de vagabundo de verdades é esses militares,que não fazem nada só prejudica trabalhador de verdade!”

Envie seu Comentário