Expo Usipa 2024 02 - 728x90

12 de junho, de 2021 | 09:45

Irmãs são presas com drogas e arma de fogo no bairro Bethânia, em Ipatinga

Divulgação Polícia Militar
O revólver calibre 32 e as porções de maconha e cocaína apreendidas na casa alvo de uma denúncia anônimaO revólver calibre 32 e as porções de maconha e cocaína apreendidas na casa alvo de uma denúncia anônima

Duas irmãs, uma de 29 e outra de 23 anos, foram presas sob suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas na rua Saigon, no aglomerado São Francisco, no bairro Bethânia, em Ipatinga. Elas foram presas, na noite de sexta-feira (11), depois de uma denúncia anônima indicando que havia entorpecente guardado na casa denunciada.

Em patrulhamento pela região do Bethânia, uma equipe da Polícia Militar foi informada sobre a presença de drogas em uma casa localizada na rua Saigon, no Morro São Francisco. No local havia duas residências, separadas por uma parede no mesmo lote, onde as guarnições policiais fizeram contato no endereço.

Enquanto uma equipe chamava os moradores, outros policiais que estavam observando o local por uma escada viram duas mulheres correndo para dentro de casa. Pouco depois uma sacola foi arremessada para uma residência vizinha, como puderam presenciar os militares que monitoravam os imóveis.

A sacola foi recolhida e no seu interior estavam porções de maconha e cocaína. Neste momento as irmãs suspeitas apareceram, quando a K.C.S., de 29 anos, assumiu ter sido a pessoa jogou os objetos ilícitos na tentativa de se desfazer do entorpecente.

Com o flagrante, ela acabou confessando que tinha mais entorpecente e uma arma de fogo em casa. A mulher encaminhou os PMs ao quarto onde estava uma mochila contendo um revólver calibre 32 com seis cartuchos, três porções de cocaína e ainda uma balança.

K.C. alegou que na casa só moram seus três filhos e a avó, alegando que irmã, K.M.S.F., de 23 anos, havia acabado de chegar ao local no momento que os policiais militares cercaram a residência. Mesmo assim, as duas mulheres foram conduzidas para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário