Expo Usipa 2024 02 - 728x90

12 de junho, de 2021 | 10:07

Giovanni está de volta ao Cruzeiro

Bruno Haddad
Giovanni Piccolomo estava emprestado ao Avaí e voltou a pedido do novo treinador celesteGiovanni Piccolomo estava emprestado ao Avaí e voltou a pedido do novo treinador celeste

Uma das primeiras ações de Mozart Santos ao chegar para comandar o Cruzeiro, nesta quinta-feira (10), foi pedir a volta do meia Giovanni Piccolomo, emprestado ao Avaí. E o desejo do técnico foi atendido na tarde de sexta-feira (11), quando o time catarinense oficializou a devolução do atleta.

“O meia Giovanni foi devolvido ao Cruzeiro por força de cláusula contratual, uma vez que o clube era o único responsável pelos encargos (salários). Agradecemos os serviços prestados, com muita dedicação e empenho, contribuindo para a conquista do título estadual”, publicou o Avaí nas mídias sociais.

A ideia de contar de novo com o atleta partiu do diretor de futebol Rodrigo Pastana, que trabalhou com Mozart e Giovanni no Coritiba.

Giovanni não estava nos planos do então treinador Felipe Conceição, demitido nesta semana após eliminação na Copa do Brasil, e foi emprestado. Agora, com seu retorno, o Cruzeiro passa a contar com cinco meias: Giovanni, Marcinho, Claudinho, Marco Antônio e Rômulo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Antonio

12 de junho, 2021 | 17:38

“Jogador ruim, pra time de série B! Perfeito”

Envie seu Comentário