11 de junho, de 2021 | 17:04

Agricultores de Timóteo participam do projeto Coisas da Roça

Divulgação
Quitandas serão oferecidas no Shopping Vale do AçoQuitandas serão oferecidas no Shopping Vale do Aço

A Associação dos Agricultores Familiares de Timóteo (Agrifat) aderiu ao Projeto Coisas da Roça, realizado pelo Shopping Vale do Aço em parceria com a Unidade Regional da Emater e Prefeitura de Ipatinga, informou o governo timoteense. O sabor e a qualidade das quitandas e dos produtos hortifrutigranjeiros estarão à disposição dos consumidores do Vale do Aço neste sábado (12), no shopping, das 10h às 16h, na área interna, próximo ao SAC.

A participação da Agrifat conta com o apoio direto da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Timóteo e da Emater local. Criada em 2018, a Agrifat tem cerca de 60 associados, que produzem e comercializam produtos sem agrotóxicos como hortaliças, raízes, tubérculos e processados como quitandas, doces e temperos caseiros. A produção, manuseio e exposição dos produtos seguem as orientações técnicas e as normas de boas práticas, tendo o acompanhamento técnico da unidade local da Emater.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário