11 de junho, de 2021 | 16:35

Evento de hip hop mostra 15 artistas

Divulgação
Mano Feijó será o mestre de cerimôniaMano Feijó será o mestre de cerimônia

Neste domingo (13), está programada as gravações do “Pocket show” e da “Batalha de MC’s” do projeto Cena VDA, a partir das 14h, no Espaço Cultural Casa Laboratório, no Shopping Vale do Aço. Conforme a produção do evento, o mestre de cerimônia será Mano Feijó, apresentador capixaba com vários prêmios e projeção nacional por sua performance alegre e descontraída.

O projeto Cena VDA selecionou 15 artistas residentes em cidades do Vale do Aço interpretando músicas autorais ou em free style (rimando na hora). Cinco participam do Porcket show e dez, da Batalha de MC’s, valendo a premiação de R$ 8 mil divididos por categoria. Em razão da pandemia de covid-19, o evento de hip hop não poderá contar com a presença de público, informa a produção que tem o apoio do Governo de Minas, por meio da Lei Aldir Blanc. Os campeões serão anunciados no próximo dia 20 de junho, pelas mídias sociais do projeto no YouTube e Instagram (@cenavda). Mais informações com Beto de Faria: (31) 97184-1324 (WhatsApp) e [email protected] 
 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário