Expo Usipa 2024 02 - 728x90

11 de junho, de 2021 | 16:15

Gasolina fica 2% mais barata neste sábado

Alex Ferreira
Em primeiro de maio a Petrobras já tinha reduzido o preço da gasolina em 2%Em primeiro de maio a Petrobras já tinha reduzido o preço da gasolina em 2%

Entra em vigor à 0h deste sábado uma redução de preço médio da gasolina nas refinarias, em 2%. O anúncio foi feito nesta sexta-feira, pela Petrobras. O preço médio do diesel não será alterado.

Conforme a petroleira, essa é a segunda redução nos preços dos combustíveis, já na gestão de Joaquim Silva e Luna na Petrobras. O último anúncio tinha sido feito em 1 de maio, quando a estatal havia reduzido o preço do diesel e da gasolina em 2%.

A Petrobras também divulgou que busca o equilíbrio com o mercado internacional e acompanham as variações do valor dos produtos e da taxa de câmbio, para cima e para baixo.

Desta forma, os reajustes são realizados sempre de acordo com as condições de mercado. Apesar da queda anunciada nesta sexta-feira, a gasolina registra alta de 37,5% nas refinarias no acumulado do ano. Já, o diesel, acumula alta de 34,1%.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Wander

12 de junho, 2021 | 23:19

“Só que tem q haver fiscalização, pois os postos não acompanham essa redução, parece q fazem ao contrário.”

Reginaldo Ferreira Cordeiro

12 de junho, 2021 | 08:37

“SÓ QUE HOJE DE MANHÃ EM IPATINGA A GASOLINA E ALCOOL ESTÃO MAIS CARO.”

Envie seu Comentário