11 de junho, de 2021 | 11:45

Dupla tenta assaltar joalheria no Centro de Ipatinga

Google

Dois criminosos não identificados tentaram assaltar uma joalheria no Centro de Ipatinga. O proprietário do estabelecimento tentou segurar um dos assaltantes. A situação provocou um susto nos bandidos, que fugiram em seguida sem nada levar da loja.

A vítima relatou que o crime foi praticado no fim da tarde de quinta-feira (10), quando entraram dois indivíduos na joalheria localizada na avenida 28 de Abril, no Centro de Ipatinga.

Os autores eram morenos e altos. Um deles colocou a mão na bolsa que trazia consigo e anunciou o roubo. O comerciante tentou agarrar um dos assaltantes que se debateu para se soltar.

A atitude inesperada da vítima provocou desistência nos criminosos, que fugiram em seguida correndo sentido ao “pontilhão de ferro”, na rua Belo Horizonte, entre o Centro e o bairro Veneza II.

Nada foi levado da joalheria e a vítima sofreu um ferimento no pescoço, quando tentou segurar o ladrão. Toda a ação foi filmada e as imagens serviram para os policiais buscarem a identificação dos assaltantes.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Apoio da Comunidade

24 de abril, 2022 | 01:26

“Eu não reagiria assaltantes de joalherias vão para matar ou morrer mesmo
Muito corajoso esse lojista parabéns mas a vida e uma so”

Morador do Anónimo

13 de junho, 2021 | 20:07

“Muito perigoso esses assaltantes de joalherias eles vão pra matar ou morrer uma dica é não reagir pois a vida é uma so”

Antonio Dimas Guedes Otoni

12 de junho, 2021 | 15:27

“Parabéns ao lojista, corajoso evitou o assalto, É perigoso, porém estes larápios são uns covardes, se encarar eles dão no pé.”

Envie seu Comentário