Expo Usipa 2024 02 - 728x90

11 de junho, de 2021 | 10:31

Ladrão é preso por roubar bolsa de mulher no Parque Ipanema

Wellington Fred

Um indivíduo de 24 anos foi preso acusado de roubar a bolsa de uma mulher na avenida Roberto Burle Marx, no Parque Ipanema. A vítima, de 60 anos, foi assaltada quando se dirigia para a feira dos produtores rurais que é realizada todas segundas e quintas-feiras no estacionamento do Ipatingão.

Ela contou que estava em um bar, no bairro Novo Cruzeiro, e em seguida se dirigiu para a “feirinha” em companhia de uma amiga. No trajeto, a mulher foi agarrada pelas costas recebendo uma “gravata”. O agressor roubou a bolsa da vítima com pertences pessoais e celular.

O filho da vítima ficou sabendo e viu um suspeito no bairro Novo Cruzeiro. Ele saiu atrás do suposto ladrão que correu até a avenida Cláudio Moura (trecho urbano da BR-458) e conseguiu pular a cerca da área da Usiminas. O indivíduo conseguiu desaparecer naquele momento.

Este filho da vítima não desistiu e passou a caminhar ao longo da cerca. Ele deparou-se com o suspeito pulando o cercado de volta para correr sentido ao bairro Iguaçu. O homem conseguiu imobilizar o autor do roubo, até a chegada da Polícia Militar, e recuperar o celular roubado.

Os outros pertences, segundo A.R.O., de 24 anos, foram jogados fora durante a fuga. Os objetos, entretanto, não foram localizados pelos policiais militares que participaram do registro do caso. O preso foi conduzido, com o celular da vítima apreendido, para a delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário