11 de junho, de 2021 | 14:16

Augusto Recife é o novo reforço do Ipatinga

Divulgação
O diretor de futebol do clube, Carlos Oliveira, apresentou oficialmente o volanteO diretor de futebol do clube, Carlos Oliveira, apresentou oficialmente o volante

Foi apresentado ao Ipatinga Futebol Clube nesta sexta-feira (11) o 23º reforço da equipe para a disputa do Módulo B do Campeonato Mineiro: o experiente Augusto Recife. O volante de 37 anos chegou da Paraíba, onde estava disputando a primeira divisão do estadual pelo São Paulo Crystal.

Se juntando aos experientes Ibson, Elisson, Arthur Sanches, Adeílson e Leandro Brasília, Augusto Recife é o sétimo contratado acima de 24 anos, permitido pelo regulamento da divisão de acesso. O volante foi apresentado pelo diretor de futebol do clube, Carlos Oliveira, o Carlão.

Recife iniciou sua carreira no Cruzeiro em 2001 e tem passagens por Internacional, Flamengo, Botafogo-SP, Joinville, Paysandu, Tombense, entre outros. O atleta já defendeu o Tigre, em 2007 e 2008 (na primeira temporada o Ipatinga conseguiu o feito inédito de subir à elite do campeonato nacional e caiu na temporada seguinte). O maior título da carreira do volante foi o de campeão brasileiro, conquistado com o Cruzeiro em 2003.

Amistosos

A pré-temporada está seguindo a todo vapor, com atividades físicas e técnicas em dois períodos, no CT do clube, no bairro Cariru. Dando sequência à preparação para a estreia no Módulo B, neste sábado (12) o Tigre faz seu primeiro amistoso do ano. A partida será às 9h30 no Ipatingão, contra a seleção amadora de Ipatinga, montada por Fabrício Israel.

No dia 19, o Ipatinga faz novo amistoso, dessa vez contra o Democrata, em Governador Valadares, às 10h. Na semana seguinte, dia 26, o Tigre recebe o Democrata no Vale do Aço.

A equipe quadricolor estreia no Módulo B dia 3 de julho em Juiz de Fora, diante do Tupi.

Ipatinga Sub-20

Disputando o Campeonato Mineiro Sub-20, o Ipatinga encara neste domingo (13) o Betis, no Ipatingão. Na última rodada, o Tigre bateu o Pouso Alegre fora de casa, por 2 a 0. Em três jogos disputados até aqui, o Ipatinga ganhou dois e perdeu um; ocupando assim o terceiro lugar do grupo D, que é liderado pelo América.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Vitor

11 de junho, 2021 | 21:55

“Seja bem vindo Augusto Recife e demais jogadores,que esse ano seja diferente e que o tigrao volte para primeira divisao”

Envie seu Comentário