10 de junho, de 2021 | 15:08

Homem é assaltado por dupla em moto, em Timóteo

Wellington Fred

Dois criminosos são procurados por um assalto praticado contra um homem de 43 anos na avenida Belo Horizonte, no distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo. O roubo foi praticado no início da tarde desta quarta-feira (10), conforme relatos da vítima aos policiais militares que registraram a ocorrência.

A vítima relatou que caminhava para o trabalho e, ao aproximar-se do cruzamento da avenida Belo Horizonte com a rua Guanabara, surgiram dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta. Eles renderam a vítima e pegaram dela o telefone celular e a carteira com documentos pessoais, cartões de banco e ainda a quantia de R$ 1,3 mil.

Os marginais devolveram o aparelho de telefone celular para a vítima alegando que o objeto não valia nada e fugiram em seguida em alta velocidade na motocicleta. A dupla seguiu sentido ao bairro Petrópolis, mas até a tarde de quinta-feira não havia nenhuma pista dos criminosos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário