10 de junho, de 2021 | 15:00

Unileste contrata professores para curso de Arquitetura

O Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais (Unileste) abriu processo seletivo para contratação de dois professores para o curso de Arquitetura e Urbanismo. As vagas são temporárias, com possibilidade de efetivação, e carga horária mínima de oito horas semanais. Os interessados podem se candidatar até o próximo domingo (13) no Banco de Talentos na aba Trabalhe Conosco no site unileste.catolica.edu.br, e, após, se inscrever na referida vaga, informando também o link do Currículo Lattes.

A primeira vaga ofertada é referente às disciplinas de Arquitetura e Urbanismo e Comunicação/Animação. É preciso ter conhecimento de: Teoria da Arquitetura; História da Arquitetura; Projeto Arquitetônico; e Projeto Design de Interiores. A segunda vaga é referente às disciplinas de Humanidades: novas teorias em arquitetura e urbanismo, Estúdio: concepção de projeto e design de interiores e Humanidades: concepção e processos de projeto. Os candidatos precisam ter conhecimento em: desenho técnico arquitetônico; apresentação de projeto; modelagem e prototipagem digital; tratamento de imagem e produção de vídeo; e projeto arquitetônico.

Para ambas as oportunidades os interessados devem ter titulação mínima de Mestrado e as etapas de seleção envolvem análise curricular, avaliação psicológica, entrevista, aula-piloto e avaliação de banca examinadora, esclarece a instituição. Mais informações pelo telefone (31) 3846-5706 ou pelo e-mail [email protected]

Benefícios

Entre os benefícios oferecidos estão: salário, bolsa parcial de incentivo aos estudos para o funcionário e seus dependentes (conforme regras da Convenção Coletiva de Trabalho); vale-transporte; plano de saúde com coparticipação; plano odontológico sem coparticipação; seguro de vida/acidente; licença maternidade estendida; academia de musculação e centro esportivo para promoção da saúde e qualidade de vida.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário