09 de junho, de 2021 | 17:19

Apreendidos 760 quilos de maconha na BR-262

Divulgação PRF
Se negociada, a droga apreendida poderia render R$760 mil aos traficantes Se negociada, a droga apreendida poderia render R$760 mil aos traficantes

Durante ronda pela BR-262, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) visualizou um Renault Captur transitando sentido a Belo Horizonte com película no para-brisas dianteiro.

Os policiais decidiram dar ordem de parada para o veículo, cujo condutor desobedeceu e fugiu em alta velocidade.

A equipe iniciou o acompanhamento tático por alguns quilômetros, período em que o condutor do veículo em fuga perdeu o controle direcional vindo a capotar à margem da rodovia.

No interior do Captur foram encontrados aproximadamente 760 quilos de maconha (878 tabletes). A PRF verificou ainda que o veículo era roubado e clonado.

O condutor fugiu pelo matagal e não foi localizado em um primeiro momento. Buscas foram realizadas, porém sem sucesso. A ocorrência foi encaminha à Polícia Civil de Araxá.

Divulgação PRF


Divulgação PRF

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário