EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

09 de junho, de 2021 | 13:03

Autor de vários furtos é preso em Caratinga

Polícia Civil identificou e prendeu jovem suspeito de praticar crimes em série no bairro Esplanada,

Divulgação Polícia Civil
Os objetos apreendidos pelos policiais com o jovem preso e receptadoresOs objetos apreendidos pelos policiais com o jovem preso e receptadores

A Polícia Civil identificou na terça-feira (8) o autor de diversos arrombamentos e furtos que vinham ocorrendo no bairro Esplanada, em Caratinga. Os crimes em série foram praticados em curto espaço de tempo e vinha trazendo insegurança aos moradores do bairro. Uma das caraterísticas do autor era a subtração de fios elétricos já instalados nas residências.

A prisão do jovem de 25 anos, que não teve nome revelado, ocorreu na madrugada de terça-feira enquanto tentava subtrair pela terceira vez fios elétricos e outros objetos do interior de uma igreja. Ele foi perseguido por um policial civil e acabou preso com o apoio de uma guarnição da Polícia Militar.

Na fase investigativa, a Polícia Civil apurou que o suspeito era autor de pelo menos quatro furtos qualificados e em série, sendo que todos os imóveis atacados são localizados próximos uns dos outros. Inúmeros produtos furtados, entre eletrodomésticos, botijão de gás, bebedouro e outros objetos, foram recuperados com dois receptadores.

O gatuno foi preso em flagrante por furto qualificado e receptadores ouvidos e liberados, mas vão responder junto à Justiça pelo crime. A Polícia Civil continua em diligência para apuração de outros furtos praticados pelo jovem no bairro Esplanada. (Com informações da TV Super Canal)

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário