09 de junho, de 2021 | 11:03

Ladrão tenta furtar em loja de materiais de construção em Coronel Fabriciano e é preso

Wellington Fred

Um homem de 39 anos foi preso em flagrante ao tentar furtar em um depósito de material de construção, estabelecimento localizado na avenida Magalhães Pinto, no Melo Viana, em Coronel Fabriciano. J.C.J. foi denunciado por testemunhas. Os vizinhos denunciaram que o local foi invadido no início da madrugada desta quarta-feira (9). Policiais militares foram ao local e efetuaram a prisão do ladrão.

Os policiais militares estavam em patrulhamento pela área, quando foram informados pela Central do 58º Batalhão, que duas pessoas suspeitas foram vistas em uma casa abandonada. Este imóvel é vizinho ao depósito de materiais de construção. No local, os PMs depararam-se com o portão aberto e pedaços de telhas no chão.

No interior do imóvel havia marcas que alguém deixou ao escalar o muro para entrar no depósito por meio do telhado. Neste momento os policiais escutaram um barulho vindo do interior da loja e, com o auxílio de lanternas, puderam ver uma pessoa no local. O invasor tentava arrumar uma área de escape, mas sem sucesso.

Todo o estabelecimento estava cercado pela PM e o gatuno não teve como fugir da polícia. Ele se entregou para os policiais confessando que entrou no local para furtar, já que é dependente de crack. J.H. negou ter agido em companhia de outra pessoa, apesar da denúncia inicial indicar isso.

O ladrão alegou que já trabalhou com a instalação de concertina (cerca de segurança) e, por isso, sabe como “burlar” os sistemas. Após ser medicado no Hospital Dr. José Maria de Morais, devido os ferimentos sofridos na invasão do estabelecimento comercial, J.H. foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e passa a responder pela tentativa de furto.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário